- publicidade -

InícioNotíciasMULHER-MARAVILHA | Surgem rumores sobre a ambientação do filme solo da heroína

MULHER-MARAVILHA | Surgem rumores sobre a ambientação do filme solo da heroína

E as informações sobre os projetos da DC Comics continuam ganhando destaque na internet. Após tantas notícias envolvendo Esquadrão Suicida, a produção do filme Mulher-Maravilha vai conseguindo o seu destaque dentro de sites e matérias.

Mulher-maravilha

Agora, segundo as fontes do Bleeding Cool, a Warner Bros. já teria aprovado um roteiro para Wonder Woman. O interessante é que ele aconteceria no passado, situado na década de 1920. Até agora, pela abordagem de Batman V Superman, todos acreditavam que a versão do texto ambientasse os dias atuais.

Entretanto, de acordo com a publicação, a trama escolhida envolverá uma disputa de facções por poder na Ilha do Paraíso, terra das amazonas. Quando um homem chega à ilha (ele não necessariamente será o piloto Steve Trevor, como no cânone nos quadrinhos, buscando ajuda), a Mulher-Maravilha deixa o local para segui-lo até a terra dos homens, e então será revelado que o filme se passa nos anos 1920.

Pelo que foi divulgado, a ideia é que o título não envolva apenas a super-heroína amazona descobrindo o mundo conhecido dos anos 20, mas também mostrar a personagem conhecendo as limitações que as mulheres sofriam na época.

Além disso, o mesmo site ainda informa que os projetos de continuações do filme solo da amazona envolveriam duas ambientações diferentes. A primeira sequência aconteceria durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto o terceiro capítulo solo traria a Mulher-Maravilha para os dias atuais.

Após aparecer em Batman V Superman, Gal Gadot  estrelará o longa solo da amazona, que chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Surgem rumores sobre a ambientação do filme solo da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui