-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Rumores apontam Michelle MacLaren como a favorita para dirigir o filme

Após Esquadrão Suicida, agora outra futura produção do Universo DC volta ao foco na mídia. Entretanto, o rumor da vez não envolve elenco, mas quem pode assumir a direção da produção em questão.

Mulher-maravilha

Segundo novas informações do Latino Review, após uma grande lista de candidatas, agora a Warner Bros. tem a sua favorita para assumir o filme da Mulher-Maravilha. Trata-se de Michele MacLaren, responsável pela direção de episódios em série de TV como Game of Thrones, Breaking Bad e The Walking Dead.

O nome da cineasta não é uma completa surpresa, já que ela era citada na matéria que foi postada pelo Hollywood Reporter. O interessante é que agora outra publicação crava o nome da diretora, chamando atenção para tal fato.

Após aparecer em Batman V Superman, Gal Gadot  estrelará o longa solo da amazona, que chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017. O roteiro da produção está sendo desenvolvido por Michael Goldenberg, Matthew Jennison, William M. Marston e Brent Strickland. Além disso, boatos apontam que o filme pode ser ambientado na década de 1920.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

MULHER-MARAVILHA | Rumores apontam Michelle MacLaren como a favorita para dirigir o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias