-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala que sequência do filme será totalmente diferente

Sequência do filme solo da heroína estreia em 2019

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação

A sequência do filme Mulher-Maravilha continua em destaque na mídia, e mais uma vez, as notícias vieram através de sua diretora.

Durante uma entrevista no programa Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou sobre como o filme terá elementos familiares, mas também terá sua própria história como um filme totalmente diferente:

“Nós na verdade estamos fazendo um filme totalmente diferente com muito do mesmo, similar as coisas que nós amamos, mas é um filme próprio completamente, então não é ‘dois’ de nós. É uma aventura totalmente nova que nós não podíamos ser mais sortudos [em fazer].”

Jenkins também comentou a possibilidade de incluir Lynda Carter – que interpretou a heroína da DC na série de televisão dos anos 70 – na sequência para uma participação especial:

“Vamos ver. Lynda é uma das pessoas mais queridas com a gente, tem sido uma grande mentora e amiga. E, na verdade, tentamos desesperadamente coloca-la no primeiro e tivemos uma agenda que não batia, então ela sempre fez parte da nossa família Mulher-Maravilha. Não vamos dizer nada ainda, mas certamente – não faltará tentativas.”

Confira também: Estrela do filme faz discurso em premiação

O elenco do primeiro filme é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça); Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine)David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis)Robin Wright (House of Cards)Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

O filme da princesa amazona da DC conta com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, enquanto Patty Jenkins é a responsável pela direção do projeto. Além disso, a cineasta também deve assumir a continuação.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,492FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala que sequência do filme será totalmente diferente

Últimas Notícias