-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre filme ser indicado ao Oscar

Sequência do filme solo da heroína estreia em 2019

One Day She'll Darken Patty Jenkins / diretora de Mulher-Maravilha e parte da dc films
Divulgação: Patty Jenkins em entrevista sobre Mulher-Maravilha

Segundo informações do site Vanity Fair (via Heroic Hollywood), após o filme Mulher-Maravilha receber indicação no Producers Guild of America, Patty Jenkins falou como os filmes de heróis tem sido tratados pelas premiações e agradeceu ao seus colegas pela nomeação:

“Eu sei que os filmes de super-heróis tiveram um tempo muito difícil. Eu sei que as diretoras tiveram dificuldade em ser reconhecidas. Eu sei que os atores principais do super-herói não são reconhecidos. É o que é. Então, meus colegas reconhecem Mulher-Maravilha dessa maneira e comemorá-lo dessa maneira é uma grande honra.”

Ainda na ocasião, a diretora revelou estar trabalhando duro na pré-produção de Mulher-Maravilha 2, com o objetivo de combinar com o tom de seu anterior. Patty parece não estar tão surpresa se o filme não receber nenhum prêmio no Oscar:

“Eu estava obcecado com o tom. Era a coisa mais difícil. Particularmente porque a história de que estávamos falando poderia facilmente divertir de outra maneira com qualquer um dos capítulos. Você começa em um mundo de fantasia de mulheres em trajes, e então você vai para a vida real, Primeira Guerra Mundial, Inglaterra… e então você acaba no sobrenatural, e então você tem uma história de amor. Então eu trouxe todos os meus chefes de departamento todas as semanas. Temos que ser tão cuidadosos que não avançamos de um filme para outro filme, antes de tudo, e, em segundo lugar, que em qualquer lugar que ela sair de Mulher-Maravilha, isso simplesmente não parece ridículo.”

Confira também: KRYPTON | Assista ao primeiro trailer completo da série

O elenco do primeiro filme é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça); Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine)David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis)Robin Wright (House of Cards)Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade-

O filme da princesa amazona da DC conta com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, enquanto Patty Jenkins é a responsável pela direção do projeto. A cineasta também vai assumir a continuação.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre filme ser indicado ao Oscar

Últimas Postagens