Mulher-Maravilha | Patty Jenkins fala sobre a heroína e o futuro do Universo DC

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.

publicidade:
Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Com a estreia do filme Mulher-Maravilha 1984 atualmente definida para junho de 2020, aos poucos o futuro da heroína nos cinemas também vai ganhando novos comentários. E entre eles, os mais recentes voltam a chegar através da sua diretora.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, a cineasta Patty Jenkins acabou sendo questionada sobre o que pode estar por vir em um possível terceiro filme solo da heroína no futuro. E com isso, ela destacou que ele deve se passar nos tempos atuais:

“É definitivamente uma das coisas de que falamos. Eu não estou planejando colocar isso no passado de novo, porque para onde você está indo? Você tem que ir em frente. É definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. Onde colocamos e como iremos fazer isso, eu ainda não tenho isso totalmente acertado. “

Após isso, a cineasta então acabou falando um pouco sobre a construção do universo de heróis da DC, destacando inclusive estar na torcida para que um novo filme da Liga da Justiça não seja feito em breve:

“O filme da Liga da Justiça, acho esses filmes extremamente desafiadores. Acho que eles são fantásticos quando são bem feitos. E mesmo tendo todos esses personagens ao mesmo tempo na mesma linha temporal…Eu meio que espero que não façamos um filme da Liga da Justiça por um tempo, porque eu estou animada para ver todos os outros filmes. Eu quero ver Aquaman 2, eu quero ver The Flash”.

Ainda que não esteja ansiosa por um novo filme do grupo de heróis da DC, a cineasta deixou claro que isso não quer dizer que ela não toparia assumir o comando do projeto:

“Nunca diga nunca (sobre dirigir um filme da Liga da Justiça), mas acho que todos os personagens deveriam ter o seu momento para brilhar”.

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins aborda o retorno de Steve Trevor

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.