-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a relação de Steve Trevor e Diana Prince

Filme já está em exibição no Brasil

Com o seu filme já em exibição nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E assim, após Zack Snyder falar sobre o longa, agora a produção voltou a ser assunto.

Chris Pine nos bastidores do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Chris Pine nos bastidores do filme Mulher-Maravilha

Segundo informações do site ComicBook, a diretora Patty Jenkins falou sobre o ator Chris Pine (Steve Trevor) e elogiou o mesmo:

“Chris Pine foi uma escolha rara e especial. Nós queríamos um homem que realmente é um paralelo a Diana. Um espírito gigante que qualquer homem deseja ser, mas não tem medo de ser complexo e deixar espaço ou até mesmo complementar o outro. Ele é o tipo de homem que as mulheres querem acreditar que existe por aí. Ele também é um dos melhores atores com quem eu já trabalhei.”

Durante a ocasião, a mesma afirmou também que Steve Trevor não é um “interesse amoroso” da heroína. Segundo Jenkins, o fato de que a jornada de Diana e seu relacionamento com Steve estarem conectados não tira a independência da heroína:

“Eu sinto que é uma das ironias mais sexistas que acontecem com as heroínas é que sua história universal é tirada delas. Então, heróis podem ter a Lois Lane. Eles podem ter amor, vulnerabilidade, complexidade. Mas mulheres fortes ou heroínas tem que ser ‘eu não preciso ter ninguém, eu sou a pessoa mais forte do mundo’. Isso não é justo com ninguém. Nenhum humano é tão frio assim.”

Leia a nossa crítica sobre Mulher-Maravilha

- publicidade-

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha já está em exibição nos cinemas brasileiros
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a relação de Steve Trevor e Diana Prince
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a relação de Steve Trevor e Diana Prince

Últimas Postagens