-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a relação de Steve Trevor e Diana Prince

Filme já está em exibição no Brasil

Com o seu filme já em exibição nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E assim, após Zack Snyder falar sobre o longa, agora a produção voltou a ser assunto.

Chris Pine nos bastidores do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Chris Pine nos bastidores do filme Mulher-Maravilha

Segundo informações do site ComicBook, a diretora Patty Jenkins falou sobre o ator Chris Pine (Steve Trevor) e elogiou o mesmo:

“Chris Pine foi uma escolha rara e especial. Nós queríamos um homem que realmente é um paralelo a Diana. Um espírito gigante que qualquer homem deseja ser, mas não tem medo de ser complexo e deixar espaço ou até mesmo complementar o outro. Ele é o tipo de homem que as mulheres querem acreditar que existe por aí. Ele também é um dos melhores atores com quem eu já trabalhei.”

Durante a ocasião, a mesma afirmou também que Steve Trevor não é um “interesse amoroso” da heroína. Segundo Jenkins, o fato de que a jornada de Diana e seu relacionamento com Steve estarem conectados não tira a independência da heroína:

“Eu sinto que é uma das ironias mais sexistas que acontecem com as heroínas é que sua história universal é tirada delas. Então, heróis podem ter a Lois Lane. Eles podem ter amor, vulnerabilidade, complexidade. Mas mulheres fortes ou heroínas tem que ser ‘eu não preciso ter ninguém, eu sou a pessoa mais forte do mundo’. Isso não é justo com ninguém. Nenhum humano é tão frio assim.”

Leia a nossa crítica sobre Mulher-Maravilha

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha já está em exibição nos cinemas brasileiros

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a relação de Steve Trevor e Diana Prince
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a relação de Steve Trevor e Diana Prince

Últimas Notícias