-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a escolha de Gal Gadot para o papel

Filme já está em exibição no Brasil

Com o seu filme já em exibição nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E assim, após notícias sobre a relação de Steve Trevor e Diana Prince, a produção voltou a ser assunto.

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a escolha de Gal Gadot para o papel
Divulgação: Mulher-Maravilha

Em entrevista para a Playboy, a diretora Patty Jenkins falou sobre o filme. Durante a ocasião, a mesma comentou sobre a escolha de Gal Gadot e expressou sua opinião sobre a atriz:

“Eu não teria feito esse projeto se eu tivesse algum problema com a escolha. Isso mostra o quão importante a escolha de elenco é. Eu lembro que quando li as notícias que a Mulher-Maravilha havia sido escolhida, fiquei um pouco sentida. Eu estava falando com o estúdio por tanto tempo e eu estava meio ‘bom, é o que é’. Eu tenho certeza que não teríamos feito a mesma escolha. E então eu comecei a prestar atenção a ela (Gal) e era inacreditável. Francamente, eu acho que eles fizeram um trabalho melhor do que eu poderia ter feito porque eu não sei se eu teria procurado tanto por alguém como ela. […] O fato que eles acharam a Gal e escolheram ela é um presente para mim. […] Ela é ótima.”

Jenkins continuou, compartilhando o que faz de Gadot uma boa escolha para o papel:

“Ela compartilha de todas as qualidades que a Mulher-Maravilha tem e isso não é brincadeira. Você precisa de alguém que pode aparecer como a Mulher-Maravilha na tela. Isso é algo que você procura – alguém que pode dar vida a todos esses atributos na tela. Mas às vezes, temos uma escolha para heróis que transcende, porque a pessoa é tão autentica ao personagem que se torna identificado com ele, como Lynda Carter e Christopher Reeve. É muito mais que um milagre que tenha uma pessoa tão autentica como a Lynda em todos os aspectos com essa personagem. Ela é corajosa, forte, gentil, amável, durona – todos os adjetivos que você pode pensar para a Mulher-Maravilha, essa é a Gal. Lynda e todo mundo estavam como ‘Oh incrível, continue’, porque é algo real. […]”

Leia a nossa crítica sobre Mulher-Maravilha

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha já está em exibição nos cinemas brasileiros

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a escolha de Gal Gadot para o papel
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins fala sobre a escolha de Gal Gadot para o papel

Últimas Notícias