-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Michelle McLaren dirigirá o filme da guerreira amazona

Mulher-Maravilha
Divulgação

Após muitos rumores, agora o site The Hollywood Reporter confirmou que a Warner Bros. quebrou o silêncio e anunciou oficialmente que Michelle MacLaren dirigirá o longa metragem da Mulher-Maravilha. Enquanto isso, a produção ficará a cargo de Zack Snyder.

Gal Gadot será a protagonista do longa e já fará sua primeira aparição como Mulher-Maravilha em Batman v Superman: Dawn of Justice. A personagem pode também marcar presença em outros títulos do universo cinematográfico da DC antes do seu primeiro filme solo, com previsão de lançamento para junho de 2017. Além disso, é certo também que a Mulher Maravilha desempenhará papel importante no filme da Liga da Justiça – Parte Um, que chegará aos cinemas em novembro de 2017.

 Rumores sugerem que existirá uma trilogia sobre a heroína, sendo o primeiro filme ambientado em 1920 revelando o primeiro contato de Themyscira (local de origem da Mulher-Maravilha) com o mundo exterior, mais especificamente os EUA. A mesma especulação ainda afirma que o segundo título deve ser situado por volta de 1940, tendo a Segunda Guerra como pano de fundo, enquanto o terceiro capítulo da trilogia será aquele que trará a heroína em uma aventura no cenário contemporâneo.

 Michelle McLaren pode não ser um nome muito conhecido para aqueles que acompanham apenas filmes, mas tem em seu currículo a direção de alguns episódios das séries Breaking Bad, Game of Thrones, The Walking Dead, The Leftlovers e a ainda inédita Better Call Saul. Com o sucesso certo na TV, agora só nos resta esperar para ver se o caminho será repetido nas telonas.

MULHER-MARAVILHA | Michelle McLaren dirigirá o filme da guerreira amazona
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias