-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Lynda Carter fala sobre a possibilidade de aparecer na sequência

Em exibição nos cinemas brasileiros e dos EUA há algumas semanas, Mulher-Maravilha segue ganhando novidades. E desta vez, após atualizações de sua bilheteria, sua sequência volta a ser destaque na mídia.

Lynda Carter Mulher-Maravilha
Divulgação: Lynda Carter como a Mulher-Maravilha

Em entrevista para a revista People (via Heroic Hollywood), a atriz Lynda Carter falou sobre a possibilidade de participar da sequência do filme da princesa amazona:

“Nós tentamos fazer com que eu aparecesse no primeiro filme, mas não conseguimos fazer isso por causa do cronograma. Realmente depende da Patty (Jenkins), e se isso funcionar de forma orgânica, vai ser muito legal e será incrível de fazer. Se eu estou aberta isso? Com certeza. Eu adoro a Patty Jenkins, e vai ser incrível fazer isso. Mas nós vamos ver como as coisas vão acontecer.”

O elenco do filme é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça); Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine)David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade-

filme da princesa amazona da DC conta com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, enquanto Patty Jenkins é a responsável pela direção do projeto.

Mulher-Maravilha já está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 01 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Lynda Carter fala sobre a possibilidade de aparecer na sequência
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Lynda Carter fala sobre a possibilidade de aparecer na sequência

Últimas Postagens