-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre trabalhar novamente com Patty Jenkins

Sequência do filme solo da heroína estreia em 2019

Mulher-Maravilha 2
Divulgação: Mulher-Maravilha

A sequência do filme Mulher-Maravilha continua em destaque na mídia, e desta vez, as notícias vieram através de sua atriz principal.

Em uma entrevista para a Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), Gal Gadot respondeu se ela estava preocupada com a possibilidade da Patty Jenkins não retornar durante o extenso processo de negociações:

“Não. Eu disse para ela que eu estava completamente com ela e que iria apoia-la e…. você sabe, eu acho que ela tem o direito completo do que ela vai conseguir, as renegociações que ela fez. Ela fez um trabalho fenomenal e soube contar essa história do jeito mais interessante. Ao fazer esse filme, é um filme dirigido por mulheres, é um filme da Mulher-Maravilha. Mas há uma coisa de que você não quer que o filme seja apenas para mulheres e que apenas mulheres ou fãs de super-heróis se relacionem com essa história. Estava bem claro para a Patty desde o começo que ela queria que essa história fosse universal, então todo mundo pode se identificar de diferentes formas com a jornada dessa personagem. Ela fez isso brilhantemente e não teve uma pessoa mais feliz que eu quando foi anunciado que ela iria continuar e que todos nós iríamos nos reunir.”

Confira também: Patty Jenkins fala que sequência do filme será totalmente diferente

O elenco do primeiro filme é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça); Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine)David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis)Robin Wright (House of Cards)Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

O filme da princesa amazona da DC conta com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, enquanto Patty Jenkins é a responsável pela direção do projeto. A cineasta também vai assumir a continuação.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre trabalhar novamente com Patty Jenkins

Últimas Postagens