HomeNotíciasMULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre a transformação da personagem no filme

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre a transformação da personagem no filme

Ainda faltam meses para o lançamento do filme solo da Mulher-Maravilha, mas aos poucos a produção vai ganhando alguns detalhes através de matérias que estão sendo publicadas por diversos veículos internacionais.

Mulher-Maravilha not2Agora, em uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, a atriz Gal Gadot falou sobre a direção de Patty Jenkins e a evolução da sua personagem que será mostrada na trama:

Eu acho que é muito importante (uma mulher ser a responsável pela direção do filme). É a história sobre uma menina virando uma mulher. E eu acho que somente uma mulher, que já foi uma garota, pode contar isso da forma correta“.

“Mulher-Maravilha” chega aos cinemas ao redor do mundo no próximo verão, quando Gal Gadot retorna ao papel da personagem titular em uma épica aventura da diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino!”

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre a transformação da personagem no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here