-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre as diferenças entre a Diana do passado e do presente

Filme chega aos cinemas na quinta-feira

Faltando agora muito pouco para sua estreia, o filme da Mulher-Maravilha segue cercado de novidades. E entre tantas, as mais recentes são comentários de Gal Gadot sobre sua personagem.

Mulher-Maravilha Gal Gadot
Divulgação

Em entrevista para o site ComingSoon (via Heroic Hollywood), a atriz que dá vida a heroína falou um pouco sobre sua preparação para o papel. A mesma compartilhou que recorreu à diretora Patty Jenkins para ajudá-la:

“Eu não evitei nada, mas eu também não… tem muitas histórias e diferentes versões dessa personagem e eu acho que uma vez que eu e Patty sentamos juntas e decidimos no que nós queríamos focar, que são os valores e qualidades de Diana, foi isso o que fizemos. Foi tudo o que bastou para mim.”

Durante a ocasião, o ator Chris Pine falou sobre as motivações altruístas da heroína:

“Essa é a jornada do herói, certo? Eu acho que nós sempre contamos histórias de pessoas sendo altruístas e saindo para tentar achar algo maior, seja valores, ideais, deusas ou qualquer coisa pelo o que você está lutando.”

- publicidade-

Por fim, Gadot comentou sobre as diferenças da Mulher-Maravilha da 1ª Guerra Mundial e do presente:

“Ela evoluiu mais no presente, obviamente. Ela sabe mais, tem mais experiência e entende as complexidades do mundo. […] Em seu coração, ela ainda tem as mesmas qualidades. Ela é cheia de compaixão, amor e cordialidade.”

Aproveite e veja o novo comercial do longa.

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade -

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre as diferenças entre a Diana do passado e do presente
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot fala sobre as diferenças entre a Diana do passado e do presente

Últimas Postagens