-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot comenta sobre a personagem e rebate críticas em entrevista

A verdade é que Gal Gadot sofreu realmente com muitas críticas sobre sua aparência após ser escolhida como Mulher-Maravilha. Entretanto, o tempo passou, as pessoas foram aceitando a escolha e a atriz ficou calada trabalhando. Agora, em uma entrevista para uma publicação Israelense, traduzida e postada no ComicBook.com, ela comentou sobre como recebeu a notícia, falou sobre os comentários e também sobre a personagem. Mulher-maravilha

Para começar, gadot comentou sobre quando conseguiu o papel:
“Eu nunca tive que esperar tanto tempo por uma resposta. Foi um mês e meio de tortura. Foi uma montanha-russa muito louca. Eu não podia falar sobre isso com ninguém. No dia em que prometeram uma resposta, eu estava voando para Nova York para mais um evento. Quando o avião pousou eu vi que tinha um monte de chamadas não atendidas. Liguei para o meu agente ainda sentada no avião com o cinto. Ele me disse ‘Parabéns! Você conseguiu o papel.’ Agora, me imagine, sentada no avião, à procura de um pequeno espaço de privacidade com minha cabeça latejando entre as minhas pernas e começando a gritar “OH MEU DEUS!” de novo e de novo, porque eu simplesmente não podia acreditar naquilo. Então eu desliguei o telefone e o cara do meu lado perguntou: ‘o que aconteceu?’ e perguntou se eu estava bem. Eu disse a ele ‘Eu realmente não posso dizer nada, mas provavelmente você vai ler sobre isso amanhã no jornal.”
Quando o elenco foi anunciado um monte de nerds de quadrinhos comentaram que seu corpo não se parecia com o da Mulher Maravilha.
“Não seja tímido. Eles disseram que eu era muito magra e meus seios eram muito pequenos “. [risos]
Você ficou ofendida?
“Se eu fosse mais jovem receberia muito mal as críticas. Contudo, agora, na maioria das vezes acho divertido. As verdadeiras amazonas não tinham aquele corpo da Mulher Maravilha devido ao uso do arco e flecha, até mesmo não tinham um dos seios. Por isso, nada realmente será genuíno na caracterização de uma amazona. Nós sempre tentamos fazer todos felizes, mas não podemos.
Mas não é preocupante que o tamanho dos seios tenha se tornado um tema de discussão internacional?”
“Não. Eles perguntaram aqui mesmo em Israel, se eu tenho distúrbios alimentares por eu ser tão magra, que minha cabeça é muito grande e meu corpo parecer um cabo de vassoura. Não posso mudar esse tipo de pensamento. Para mim, é só conversa fiada. Eu entendo que parte do que eu estou fazendo agora, no caso preparação física é que está sob fogo [das críticas]. “
No meio de tudo isso você tem uma carreira em andamento. Agora, você fará uma personagem icônica dos quadrinhos. Como você fará para não ficar marcada apenas como uma estrela de ação?
 “Eu nunca vou cuspir no poço do qual eu bebi’. Interpretar a Mulher Maravilha é uma coisa única na minha vida. Eu não posso descrever para vocês o quanto eu queria interpretar essa personagem. Quando me perguntavam: ‘qual é o papel dos seus sonhos? ‘, Eu nunca conseguia definir. Eu sempre respondia que queria interpretar uma mulher forte, mas que ao mesmo tempo fosse uma fonte de inspiração para outras mulheres. Eu não quero ficar marcada como a donzela em perigo que precisa ser salva. Eu não gosto quando as mulheres nos filmes são apresentadas como vítimas. Eu sempre pensei que se eu pudesse mandar uma mensagem, queria mostrar o lado forte de uma mulher e de como ela pode lidar com situações difíceis.”
Parece que alguém ouviu suas orações.
“Sim, eu vou interpretar a Mulher mais forte e poderosa de todas – a Mulher Maravilha. Eu sou tão grata e agradeço a Deus todos os dias. Quero saborear cada momento disso”
A propósito, quais são os poderes da Mulher Maravilha?
“Ela tem uma resistência inacreditável. Ela é excepcionalmente forte. Ela pode saltar muito alto e praticamente voar. Ela sabe toneladas de estilos de artes marciais. Além disso, ela é uma mulher forte e séria.”
A primeira aparição da heroína está confirmada em Batman vs Superman – A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016. Entretanto, o filme solo da Mulher-Maravilha começará a ser filmado no outono americano. Michelle MacLaren será a diretora do filme, que terá roteiro de Jason Fuchs (PanEra do Gelo 4). Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e o filme chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017.
- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot comenta sobre a personagem e rebate críticas em entrevista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot comenta sobre a personagem e rebate críticas em entrevista

Últimas Postagens

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? Conheça a personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...