-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Gal Gaddot fala sobre a importância do filme solo da heroína

A San Diego Comic-Con está apenas em seu primeiro dia e as grandes novidades continuam surgindo aos poucos de painéis, assim como também de materiais que marcam presença no evento. Mulher-Maravilha not2

Entre eles, em uma entrevista para a edição especial da Entertainment Weekly, a atriz Gal Gadot falou sobre a importância do filme solo da Mulher-Maravilha e a responsabilidade que é viver a personagem:

“É uma grande responsabilidade. Sabíamos que queríamos contar uma história para inspirar as pessoas: mulheres, homens, meninos e meninas. Não queríamos somente uma trama genérica sobre um super-herói crescendo, mas sim uma história plena e completa. É a primeira vez que contamos essa história, e eu senti que, até agora, os garotos tinham muitos modelos: o Superman, Batman, Homem-Aranha, e a lista só aumenta. Eles são fortes, poderosos e ativos.

Para as meninas, eu tive uma conversa com a minha filha, Alma, e ela estava dizendo algo sobre o príncipe que ela viu em A Bela Adormecida, comentando que ele é bravo e forte. Eu perguntei sobre a princesa e ela disse: ela é fraca. E então eu perguntei o que ela achava disso. E minha filha, aos 4 anos, disse que ela não deve ser fraca. E então eu questionei o por que de ela achar a princesa fraca, e ela me respondeu: ela estava dormindo o filme inteiro e o príncipe vem, dá um beijo nela e a salva. A princesa não faz nada.

Agora sinto que tenho a oportunidade de estabelecer um grande modelo de força, ação, compaixão e amor também com as garotas, e acho que isso é muito importante. Já era hora de alguém fazer isso, e eu tenho a honra e o privilégio de ser essa pessoa”.

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade-

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Gal Gaddot fala sobre a importância do filme solo da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Gal Gaddot fala sobre a importância do filme solo da heroína

Últimas Postagens