HomeNotíciasMULHER-MARAVILHA | Gal Gaddot fala sobre a importância do filme solo da heroína

MULHER-MARAVILHA | Gal Gaddot fala sobre a importância do filme solo da heroína

A San Diego Comic-Con está apenas em seu primeiro dia e as grandes novidades continuam surgindo aos poucos de painéis, assim como também de materiais que marcam presença no evento. Mulher-Maravilha not2

Entre eles, em uma entrevista para a edição especial da Entertainment Weekly, a atriz Gal Gadot falou sobre a importância do filme solo da Mulher-Maravilha e a responsabilidade que é viver a personagem:

“É uma grande responsabilidade. Sabíamos que queríamos contar uma história para inspirar as pessoas: mulheres, homens, meninos e meninas. Não queríamos somente uma trama genérica sobre um super-herói crescendo, mas sim uma história plena e completa. É a primeira vez que contamos essa história, e eu senti que, até agora, os garotos tinham muitos modelos: o Superman, Batman, Homem-Aranha, e a lista só aumenta. Eles são fortes, poderosos e ativos.

Para as meninas, eu tive uma conversa com a minha filha, Alma, e ela estava dizendo algo sobre o príncipe que ela viu em A Bela Adormecida, comentando que ele é bravo e forte. Eu perguntei sobre a princesa e ela disse: ela é fraca. E então eu perguntei o que ela achava disso. E minha filha, aos 4 anos, disse que ela não deve ser fraca. E então eu questionei o por que de ela achar a princesa fraca, e ela me respondeu: ela estava dormindo o filme inteiro e o príncipe vem, dá um beijo nela e a salva. A princesa não faz nada.

Agora sinto que tenho a oportunidade de estabelecer um grande modelo de força, ação, compaixão e amor também com as garotas, e acho que isso é muito importante. Já era hora de alguém fazer isso, e eu tenho a honra e o privilégio de ser essa pessoa”.

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Gal Gaddot fala sobre a importância do filme solo da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here