-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot responde manifestações dos fãs sobre falta de indicações ao Oscar

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em novembro de 2019.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação

Após ter sido inscrito em para concorrer no Oscar 2018, o filme Mulher-Maravilha acabou não sendo indicado em nenhuma das categorias. O fato provocou a manifestação dos fãs da heroína, e, como esperado, também gerou comentários da protagonista.

Em entrevista para o Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), a atriz Gal Gadot expressou sua gratidão aos fãs da franquia e sua manifestação sobre o ocorrido:

“Eu fiquei muito emocionada pelo feedback das pessoas que ficaram desapontadas que ‘Mulher-Maravilha’ não tenha sido indicado. Mas nós certamente nunca fizemos um filme para isso.”

Por fim, a mesma adicionou que tem esperança de que a sequência de Mulher-Maravilha tenha chances na próxima temporada de premiação:

“Eu acho que você não pode ter tudo. Nós fizemos esse filme, e ele teve uma recepção incrível. Nós queremos permanecer humildes e gratos, e vamos ter um outro filme. Quem sabe? Talvez no próximo!”

Confira também: PANTERA NEGRA | Previsão indica que bilheteria de abertura pode alcançar números entre US$ 100 e 120 milhões

- publicidade-

O elenco do filme inclui Gal Gadot como Diana Prince (Mulher-Maravilha) e Chris Pine como Steve Trevor.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 01 de novembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot responde manifestações dos fãs sobre falta de indicações ao Oscar
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,136FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot responde manifestações dos fãs sobre falta de indicações ao Oscar

Últimas Postagens