-publicidade-

Mulher-Maravilha | Filme estrelado por Gal Gadot está disponível na Netflix

Filme foi lançado originalmente em 2017.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Lançado originalmente em 2017 pela Warner Bros. Pictures e a DC Films, o filme protagonizado pela Mulher-Maravilha finalmente foi adicionado recentemente ao catálogo da Netflix. E claro, o mesmo chega com potencial para ser um dos seus próximos destaques. 

Recorde de bilheteria e sucesso nos cinemas cercam o filme da Mulher-Maravilha

Estrelado por Gal Gadot, que foi apresentada como a intérprete da Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o filme protagonizado pela heroína da DC foi cercado por um grande sucesso de bilheteria.

O mesmo conquistou na época alguns destaques na mídia, incluindo o fato de que se tornou na ocasião a maior bilheteria de um filme dirigido por uma mulher sob o comando de Patty Jenkins. O mesmo arrecadou mundialmente US$ 821 milhões, tendo por sua vez um custo de US$ 149 milhõres para sair do papel.

Outro ponto também válido de ser destacado é que o filme Mulher-Maravilha chegou a quebrar recordes de arrecadação no Brasil no ano em questão, fazendo dele um dos maiores sucessos de filmes baseados em quadrinhos na época em nosso país.

A trama do filme Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Entretanto, sua vida rapidamente muda quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local. Diana então descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra tendo que enfrentar um perigoso inimigo já conhecido pelas Amazonas.

Sequência confirmada para 2020

- publicidade-

Após o sucesso do primeiro longa, a sequência de Mulher-Maravilha rapidamente foi encomenda para a Warner com um lançamento originalmente definido para 2019. Entretanto, buscando dar mais tempo para a diretora Patty Jenkins em sua pós-produção, o estúdio acabou adiando o seu lançamento para 2020.

Sob o título de Mulher-Maravilha 1984, o título então foi definido para chegar aos cinemas em 05 de junho de 2020. Entretanto, após o crescimento da pandemia de Coronavírus, o mesmo passou a ser adiado pelo estúdio. Primeiro teve sua estreia remarcada para 13 de agosto, com o anúncio mais recente tendo adiado o seu lançamento para 02 de outubro de 2020.

Confira o trailer de Mulher-Maravilha:

- publicidade -

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.

A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures e está disponível na Netflix. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas brasileiros em 02 de outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulher-Maravilha | Filme estrelado por Gal Gadot está disponível na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulher-Maravilha | Filme estrelado por Gal Gadot está disponível na Netflix

Últimas Postagens