Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Lançado originalmente em 2017 pela Warner Bros. Pictures e a DC Films, o filme protagonizado pela Mulher-Maravilha finalmente foi adicionado recentemente ao catálogo da Netflix. E claro, o mesmo chega com potencial para ser um dos seus próximos destaques. 

Recorde de bilheteria e sucesso nos cinemas cercam o filme da Mulher-Maravilha

Estrelado por Gal Gadot, que foi apresentada como a intérprete da Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o filme protagonizado pela heroína da DC foi cercado por um grande sucesso de bilheteria.

O mesmo conquistou na época alguns destaques na mídia, incluindo o fato de que se tornou na ocasião a maior bilheteria de um filme dirigido por uma mulher sob o comando de Patty Jenkins. O mesmo arrecadou mundialmente US$ 821 milhões, tendo por sua vez um custo de US$ 149 milhõres para sair do papel.

Outro ponto também válido de ser destacado é que o filme Mulher-Maravilha chegou a quebrar recordes de arrecadação no Brasil no ano em questão, fazendo dele um dos maiores sucessos de filmes baseados em quadrinhos na época em nosso país.

A trama do filme Mulher-Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Entretanto, sua vida rapidamente muda quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local. Diana então descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra tendo que enfrentar um perigoso inimigo já conhecido pelas Amazonas.

Sequência confirmada para 2020

Após o sucesso do primeiro longa, a sequência de Mulher-Maravilha rapidamente foi encomenda para a Warner com um lançamento originalmente definido para 2019. Entretanto, buscando dar mais tempo para a diretora Patty Jenkins em sua pós-produção, o estúdio acabou adiando o seu lançamento para 2020.

Sob o título de Mulher-Maravilha 1984, o título então foi definido para chegar aos cinemas em 05 de junho de 2020. Entretanto, após o crescimento da pandemia de Coronavírus, o mesmo passou a ser adiado pelo estúdio. Primeiro teve sua estreia remarcada para 13 de agosto, com o anúncio mais recente tendo adiado o seu lançamento para 02 de outubro de 2020.

Confira o trailer de Mulher-Maravilha:

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.

A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures e está disponível na Netflix. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas brasileiros em 02 de outubro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here