- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasMULHER-MARAVILHA | Diretora responde rumores sobre problemas na produção

MULHER-MARAVILHA | Diretora responde rumores sobre problemas na produção

Com Esquadrão Suicida ainda em exibição e mídia ainda dando destaque para o Universo Cinematográfico da DC Comics, recentemente surgiram rumores sobre uma carta de um ex-funcionário apontando problemas nos bastidores do filme solo da Mulher-Maravilha.

Mulher-Maravilha not2

E assim, com a notícia ganhando grande repercussão, a diretora Patty Jenkins utilizou o seu twitter para rebater o conteúdo em várias postagens e destacar a falta de uma fonte sendo citada em tal questão:

“Uau, acabei de ver essa notícia sobre Mulher-Maravilha tendo problemas. Eles estão falando sério? Isso é uma m&Rd@ inventada. Inventada! Me deêm fontes, qualquer uma. Você não pode, pois é totalmente falso. Não acreditem no hype, pessoal. Alguém está tentando espalhar informações erradas. Não é até você estar intimamente envolvida com essas coisas que você percebe o quão falsos podem ser esses rumores. Deixem-me lhes reassegurar…Nada no filme que estamos fazendo foi chamado de bagunça por ninguém conhecido. Fato. Somente o laço da verdade e o tempo revelarão que a carta é falsa. Mas somente algo que é tão falso em seu objetivo consegue tanta atenção.

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Diretora responde rumores sobre problemas na produção
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui