-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a história de origem da personagem

Filme estreia em 01 de junho

Com a estreia cada vez mais próxima, o filme da Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E assim, agora foi a vez da sua diretora falar um pouco o seu desenvolvimento.

Em uma entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou sobre o filme. E entre os assuntos, ela acabou falando sobre a importância de contar a história de origem da personagem:

“Eu pensei que era muito importante. Foi assim que eu sempre quis fazer e falamos muitas vezes sobre isso. E então, terminamos em um momento  maravilhoso que  era a ambição de todos e todo mundo a forma como fizemos aquilo de uma forma maravilhosa.”

Deixando o longa da heroína de lado, a cineasta destacou que considera as tramas de origem importantes por conta das mensagens que eles passam aos espectadores:

“Eu diria que esses filmes são importantes, e eles são importantes se nada mais nos inspirar a imaginar que podemos ser pessoas melhoras. Possivelmente nos esforçar para fazer isso em nossas próprias vidas, para sermos nossos próprios heróis. Por isso, espero que ela se sinta cada vez mais heroica por um momento, e que cada vez mais algo parecido aconteça. Isso torna alguém capaz de fazer uma escolha heroica em um momento que ela possa”.

Aproveite e veja o novo comercial do longa

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a história de origem da personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a história de origem da personagem

Últimas Notícias