-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a decisão do filme ser ambientado na 1ª guerra

Filme chega aos cinemas amanhã

Com sua estreia marcada para amanhã no Brasil, o filme da Mulher-Maravilha segue ganhando detalhes. E muitos deles, como vem acontecendo, continuam chegando através de comentários.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Warner Bros. Pictures

Agora em uma entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou sobre a decisão de ambientar o projeto na primeira guerra mundial:

“Em primeiro lugar, eu questionei o motivo de não ser uma história de origem real, mas rapidamente vi o quanto isso era genial. A Primeira Guerra Mundial foi a primeira vez que a civilização como conhecemos encontrou suas raízes. Contudo, não é algo que realmente conhecemos a história. Mesmo assim, não fica claro quem estava certo na Primeira Guerra Mundial e isso é um paralelo realmente interessante para este momento. Então você toma um deus com uma bússola moral e um sistema de crenças morais, e você os deixa no mundo. Existem perguntas sobre os direitos das mulheres, sobre uma guerra mecanizada, onde você não vê quem você está matando. É um momento muito bom para um filme”.

Leia a nossa crítica sobre Mulher-Maravilha

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade-

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a decisão do filme ser ambientado na 1ª guerra
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a decisão do filme ser ambientado na 1ª guerra

Últimas Postagens