HomeNotíciasMULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a abordagem do filme e motivações da protagonista

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a abordagem do filme e motivações da protagonista

Com o Universo Cinematográfico da DC Comics em desenvolvimento, aos poucos os seus diversos projetos vão ganhando algumas novidades. Entre eles, como esperado, o filme solo da Mulher-Maravilha segue com seu destaque crescente na mídia.

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a abordagem do filme e motivações da protagonistaAgora, em uma entrevista a Empire (via Coming Soon), a diretora Patty Jenkins falou um pouco mais sobre a motivação da heroína em acabar participando da primeira grande guerra:

“A motivação dela é filosófica”, disse, para em seguida completar: “Ela não está apenas batendo nos caras maus ou lutando contra o crime. Ela acredita na bondade e no amor. Ela é feroz e disposta a lutar, mas apenas para proteger uma visão melhor para a humanidade. O seu ponto de vista é realmente algo mais amadurecido.”

Ainda na mesma ocasião, a cineasta também aproveitou para explicar melhor a abordagem da trama e o cenário envolvendo a Primeira Guerra Mundial:

“Minha intensão foi focar em contar a história da guerra mecanizada e como isso iria repercutir na visão de um deus que está visitando o nosso mundo pela primeira vez. Eu queria que o público compreendesse os horrores de uma guerra nesta escala, e o quão chocante ela seria para alguém que tem um forte sendo de honra e justiça. Ela ainda não percebe o quão insensato e escuro o mundo pode ser.”

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Diretora fala sobre a abordagem do filme e motivações da protagonista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here