-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Diretora comenta sobre o filme e o futuro da DC no cinema

Aos poucos o filme da Mulher-Maravilha vai ganhando intensidade em sua campanha promocional. E assim, após a Warner Bros. Pictures divulgar seus comerciais, o filme volta a ser destaque na mídia.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha

Em uma entrevista recente para o The Toronto Sun (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou sobre como o novo filme da heroína e comentou sobre a escolha da história que será abordada na produção:

“Eu sempre pensei que um história de origem seria um ótimo caminho a seguir. Eu amo histórias de origem dos heróis e eu amo a simplicidade que podemos ter com essa jornada. E também tem o fato de que ninguém fez a história dela [Mulher-Maravilha] e o fato de que eu a amo. Então isso foi um tesouro em potencial.”

Durante a ocasião, a mesma foi questionada sobre o futuro do Universo DC e a resposta da diretora de Mulher-Maravilha trouxe pontos únicos em que o estúdio vem trabalhando em suas produções:

“Eu acho que temos muitos diretores fazendo coisas legais. Eu sei as histórias de muitos dos filmes que eles estão trabalhando, e eles são totalmente diferentes – com tons e estilos diferentes. […]”

- publicidade-

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

- publicidade -

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Diretora comenta sobre o filme e o futuro da DC no cinema
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Diretora comenta sobre o filme e o futuro da DC no cinema

Últimas Postagens