-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Diretor de Fotografia fala sobre o filme ser indicado ao Oscar

Sequência do filme solo da heroína estreia em 2019.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação

Seguindo em destaque na mídia, o filme Mulher-Maravilha volta a ser assunto através da possibilidade de indicações ao Oscar. E dessa vez, o diretor de fotografia do longa abordou o assunto.

Em entrevista para o Heroic HollywoodMatthew Jensen foi questionado sobre a possibilidade do filme ser indicado ao Oscar em diversas categorias. O mesmo afirmou que não estaria surpreso de isso de fato ocorresse:

“Quer dizer, é extraordinário que nós estamos conversando sobre isso, e eu nunca achei que isso seria possível. Então, eu acho que é um verdadeiro testamento à Patty, e todos os produtores, todos os envolvidos na Warner Bros. que acreditaram nesse filme. Eu acho que ele [o filme] transcendeu o seu gênero. Para mim, é um clássico de aventura e […] Hollywood tem uma longa história de não considerar filmes assim para o Oscar. Os Caçadores da Arca Perdida me vem a mente, e até filmes como Mad Max ganhou muita atenção. Então, eu não acho que é algo surpreendente, mas eu estou grato que nós estamos sendo mencionados.”

Vale lembrar que anteriormente, Patty Jenkins, diretora do filme, falou sobre o assunto na Vanity Fair (confira aqui).

Confira também: SHAZAM! | Ator de Luke Cage pode entrar para o elenco do filme

O elenco do primeiro filme é formado por Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça); Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine)David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis)Robin Wright (House of Cards)Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade-

O filme da princesa amazona da DC conta com roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, enquanto Patty Jenkins é a responsável pela direção do projeto. A cineasta também vai assumir a continuação.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Diretor de Fotografia fala sobre o filme ser indicado ao Oscar
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,181FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Diretor de Fotografia fala sobre o filme ser indicado ao Oscar

Últimas Postagens