-publicidade-

-publicidade-

Mulher-Maravilha 1984 | Chris Pine revela que sabia sobre seu retorno para a sequência

O segundo filme chegará aos cinemas em 2020.

imagem promocional de Mulher-Maravilha
Divulgação: Chris Pine em ‘Mulher-Maravilha’

Com suas filmagens já em andamento há algum tempo, a sequência de Mulher-Maravilha voltou a ganhar novidades. E desta vez, as informações mais recentes chegam através de comentários do seu elenco.

Em entrevista para a BBC Radio 1 (via Heroic Hollywood), o ator Chris Pine, que interpreta o personagem Steve Trevor, abordou seu retorno para Mulher-Maravilha 1984 e revelou que já sabia que seu personagem voltaria para o título no primeiro filme:

“Não foi tão surpreendente. Patty me contou sobre essa ideia mais ou menos no meio do primeiro filme e quando Patty tem uma ideia, é algo poderoso porque você pode ver a terra de Kernal na sujeira e então, de repente, tudo começa a crescer e se torna uma árvore. Sabe? Ela pode fazer você fazer qualquer coisa.”

Confira também: Black Hammer | Legendary fará adaptações da HQ como série televisiva e filme

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Mulher-Maravilha 1984 | Chris Pine revela que sabia sobre seu retorno para a sequência
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias