-publicidade-

Mulher-Maravilha | Chris Pine não sabe se retorna para um terceiro filme

Segundo filme da heroína chega aos cinemas em 2020.

Diana e Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com a estreia do filme Mulher-Maravilha 1984 atualmente definida para junho de 2020, aos poucos o futuro da heroína nos cinemas também vai ganhando novos comentários. E desta vez, o foco em questão envolve Steve Trevor. 

Em uma recente entrevista ao site Entertainment Tonight durante a premiere da série I Am The Night, o ator Chris Pine, intérprete do personagem, revelou não acreditar que ele possa voltar para um possível terceiro filme da heroína:

“Eu acho que Steve está feito. Acho que Steve fez a parte dele. Desejo a todos a maior sorte do mundo.”

Por sua vez, mesmo que o terceiro filme da heroína não esteja confirmado oficialmente, a diretora Patty Jenkins deixou claro que segue animada em trabalhar com a personagem:

- publicidade-

“Eu nunca quero me comprometer com algo até que você saiba que está se sentindo bem naquele momento. Então, esse momento ainda não chegou, mas estou muito animada com o arco e a trajetória da Mulher-Maravilha, no geral.”

A mesma então foi questionada sobre a possibilidade de vermos Chris Pine reprisar o seu papel como Steve Trevor em um terceiro filme, mas deixou apenas a questão no ar:

“Nós vamos ver”, afirmou brincando. Em seguida, ela comentou: “Chris e eu vamos trabalhar juntos muito mais vezes, de um jeito ou de outro.”

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins aborda o retorno de Steve Trevor

- publicidade -

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulher-Maravilha | Chris Pine não sabe se retorna para um terceiro filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulher-Maravilha | Chris Pine não sabe se retorna para um terceiro filme

Últimas Postagens