Com sua data de lançamento já definida para acontecer no meio de 2017, agora aos poucos o filme solo da Mulher-Maravilha vai também ganhando algumas novidades através do seu elenco.

chris-pine-mulher-maravilhaEntre eles, em uma entrevista ao The Huffington Post, o ator Chris Pine desmentiu um rumor antigo de que poderia interpretar outro personagem além de Steve Trevor na trama. Além disso, o mesmo também comentou sobre a sua participação no filme:

“Foi engraçado me apaixonar pela Gal Gadot. E foi legal fazer um pouco de comédia, e um pouco de ação. O papel pedia um pouco de cada coisa, então foi algo muito bom. O que acho mais empolgante é que existe uma bela história de amor no centro de um filme de ação, e não acho que você costuma ver isso nesse tipo de filme.”

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here