-publicidade-

MULHER-MARAVILHA | Chris Pine fala sobre a importância da heroína em entrevista

Filme estreia em 01 de junho

Com a estreia cada vez mais próxima, o filme da Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E assim, agora foi a vez de Chris Pine falar um pouco sobre a heroína.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Warner Bros. Pictures

Em entrevista para a Vanity Fair (via Heroic Hollywood), o ator que interpreta Steve Trevor compartilhou sua opinião sobre a heroína e sua importância como uma heroína que tem compaixão:

“Nós vimos muitas histórias contadas pelo lado masculino. Homens não são tão espertos assim. Nós temos a tendência de querer nos matar toda hora, então é bom que nós finalmente vamos ter uma perspectiva feminina em temas importantes. E ter uma história de uma heroína que é sobre amor e compaixão, e nutrir a vida ao invés do oposto é muito importante. No seu coração, o filme é sobre pessoas se apaixonando e sendo apaixonadas e ser heroico. É uma ótima lição para todos, aprender ao invés de outros filmes onde as coisas estão explodindo a todo momento.”

Durante a ocasião, a atriz principal do longa – Gal Gadot – compartilhou sua visão e o que ela espera que o filme transmita:

“Eu espero que Mulher-Maravilha mostre para meninas e meninos as várias possibilidades do que as mulheres podem ser e podem fazer. Mulheres são fortes, inteligentes e amorosas, e podem estar em posições tão poderosas quanto homens. É muito importante ter figuras femininas fortes, e eu espero que Mulher-Maravilha mostre para as pessoas que mulheres são iguais a homens.”

- publicidade-

Por fim, a diretora Patty Jenkins também deu sua opinião:

“O mundo precisa de todos os tipos de super-heróis, especialmente alguém como a Mulher-Maravilha. Ela ensina sobre amor e fé em uma humanidade melhor. Isso é uma coisa interessante. Diferente de todos os outros heróis, ela escolheu lutar pela paz. Ela escolheu passar o resto de sua vida ajudando outros e isso é empoderador. Ela tomou controle sob a sua própria vida.”

Aproveite e veja o novo comercial do longa.

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

- publicidade -

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 02 de junho de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

MULHER-MARAVILHA | Chris Pine fala sobre a importância da heroína em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA | Chris Pine fala sobre a importância da heroína em entrevista

Últimas Postagens