HomeNotíciasMulher-Maravilha | Patty Jenkins volta a falar sobre possível derivado das Amazonas

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins volta a falar sobre possível derivado das Amazonas

Cineasta já havia citado o projeto em outras ocasiões.

Mulher-Maravilha e as Amazonas
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido para acontecer somente em agosto, o filme Mulher-Maravilha 1984 aos poucos vai voltando a aparecer na mídia. Entretanto, a novidade mais recente veio acompanhada de comentários sobre o seu possível derivado.

Em uma entrevista recente ao site Totalfilm (via Games Radar), a diretora Patty Jenkins voltou a comentar sobre os seus planos envolvendo a jornada cinematográfica da heroína. E com isso, ela voltou a citar o derivado que pretende desenvolver sobre as Amazonas: 

“Não vou pensar em nada até que este filme seja lançado, porque eu quero me dar um limpador de paleta, e então ter uma mente fresca. Mas sim, tenho em mente um arco para o primeiro filme, depois o segundo, depois o filme das Amazonas e, em seguida, o terceiro filme da Mulher-Maravilha.”

Após citar o filme, e indicar que ele deve ser lançado antes do terceiro Mulher-Maravilha, Jenkins então comentou que não pretende dirigir o projeto, mas apenas ser sua produtora e possível roteirista:

“Eu não vou dirigir, espero. Vou me esforçar muito para não fazer isso. Não vai ser fácil. Contudo, Geoff Johns (co-roteirista da WW84 e ex-presidente da DC Entertainment) e eu inventamos a história, vendemos o campo, e vamos fazê-lo. Vou produzir, com certeza”.

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.

A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins volta a falar sobre possível derivado das Amazonas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here