-publicidade-

Mulher-Maravilha 3 deve ser o último filme da heroína comandado por Patty Jenkins

Novo longa da heroína está atualmente definido para outubro deste ano.

Imagem de Gal Gadot em filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Mesmo que ainda não tenha sido anunciado oficialmente, e nem tenha uma previsão para ser lançado, o filme Mulher-Maravilha 3 (sem título definido) aos poucos vai sendo cada vez mais novidades. E, novamente, o mesmo foi alvo de comentários.

Em uma recente entrevista ao German Magazine Geek (via Coming Soon), a cineasta Patty Jenkins falou inicialmente sobre a abordagem da trama de Mulher-Maravilha 1984, destacando o que podemos esperar do longa e os dilemas da heroína:

“Mulher Maravilha 1984 me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude acomodar no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas realmente não vimos do que ela é capaz. É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças. Mas também é muito importante que ela tenha uma luta interna: ela é uma deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal, ela tenta mostrar às pessoas más como melhorar. É um dilema interessante”.

Por sua vez, a mesma ainda destacou logo em seguida que Mulher-Maravilha 3 (sem título oficial até o momento) deve ser o último longa da heroína que irá comandar. Ou seja, indicando assim que o mesmo terá que ser trabalhado com cuidado para mostrar todo o potencial ao público:

- publicidade-

“O próximo é provavelmente o meu último filme da Mulher Maravilha. Então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado”.

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.

A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas brasileiros em 02 de outubro de 2020.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulher-Maravilha 3 deve ser o último filme da heroína comandado por Patty Jenkins
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulher-Maravilha 3 deve ser o último filme da heroína comandado por Patty Jenkins

Últimas Postagens