-publicidade-

Mulher-Maravilha 3 é anunciado pela Warner com retorno de Gal Gadot e Patty Jenkins

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido há alguns dias no Brasil, o filme Mulher-Maravilha 1984 chegou recentemente aos cinemas nos EUA e também no catálogo do HBO Max. E com o projeto já demonstrando o seu sucesso esperado, novidades já começaram a surgir sobre o futuro da franquia.

Segundo informações do site Deadline, a Warner Bros. Pictures confirmou oficialmente o desenvolvimento de Mulher-Maravilha 3 (sem título oficial definido). Além disso, como já era esperado, foi também destacado que Gal Gadot retorna ao papel da heroína com Patty Jenkins responsável pela direção.

Além de assumir a direção do projeto, a cineasta Patty Jenkins também foi confirmada como a roteirista do novo longa da heroína da DC. Contudo, até o momento não foram revelados detalhes sobre a sua trama.

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, conduzindo a forte apresentação do fim de semana de abertura da Mulher Maravilha de 1984, estamos empolgados em poder continuar sua história com nossas Mulheres Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir o trilogia cinematográfica planejada há muito tempo”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group.

- publicidade-

O filme Mulher-Maravilha 1984 já arrecadou atualmente US$ 85 milhões em bilheteria mundialmente, mas o seu grande destaque no momento envolve justamente o fato de que o seu lançamento aconteceu de forma simultânea com o HBO Max nos EUA:

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse Andy Forssell, vice-presidente executivo e gerente geral da WarnerMedia Direct-to-Consumer, em comunicado. “Durante esses tempos muito difíceis, foi bom dar às famílias a opção de desfrutar deste filme edificante em casa, onde assistir ao cinema não era uma opção.”

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 ganha novo trailer durante o DC FanDome

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.

- publicidade -

A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha 1984 já está em exibição nos cinemas brasileiros.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulher-Maravilha 3 é anunciado pela Warner com retorno de Gal Gadot e Patty Jenkins
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulher-Maravilha 3 é anunciado pela Warner com retorno de Gal Gadot e Patty Jenkins

Últimas Postagens