Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação

Com sua data de estreia já definida, o filme Mulher-Maravilha 2 não para mais de ganhar algumas novidades. E assim, as informações mais recentes já começam a focar no andamento da sua produção.

Agora, segundo informações do site Heroic Hollywood, o título que será usado pelo projeto durante as suas filmagens foi revelado. Ele será então conhecido como Magic Hour durante este período, passando inicialmente por filmagens na Virgínia.

Também é destacado que a informação em questão foi conseguida através de uma carta informando aos moradores sobre suas filmagens, que por sua vez serão iniciadas no dia 14 de junho, quinta-feira.

Vale lembrar que as informações mais recentes sobre o longa indicam que sua trama será ambientada na década de 80, durante a Guerra Fria. Patty Jenkins retorna ao cargo de direção, além de assinar o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Patty Jenkins confirma que filmagens começam em breve

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 01 de novembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here