-publicidade-

MULHER-MARAVILHA 2 | Patty Jenkins fala sobre novo romance no filme

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2019

Imagem promocional de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha para o filme Liga da Justiça
Divulgação

Atualmente em exibição nos cinemas, os personagens do filme da Liga da Justiça segue em destaque na mídia. E assim, a sequência de Mulher-Maravilha também acabou voltando a ser comentada.

Em entrevista para o Podcast Playback da Variety (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre novos interesses amorosos da Diana e sobre a trama de Mulher-Maravilha 2:

“[…] Eu gosto da ideia de levar alguém em uma jornada muito sólida e excelente, mas que chega a uma pergunta maior a ser respondida. Então, é assim, mas porque ela é a Mulher-Maravilha e ela está aqui agora e ela está totalmente desenvolvida, tem muita diversão e uma grande presença de super-herói desde o início, e é engraçada e tem uma grande história de amor novamente e alguns novos personagens inacreditáveis com quem estou tão entusiasmada, que são muito diferentes do que estavam no último filme.”

Quem quer que seja o novo par amoroso de Diana, o personagem provavelmente se enquadra no tema geral de Jenkins de “o amor conquista tudo”. É um tema que muitos responderam no primeiro filme. Como ela própria diz:

“Eu fiz uma temática bem ligada ao amor [em Mulher-Maravilha 1], porque é o que ela representa e a complexidade do que enfrentamos. Foi o que é, a jornada de uma personagem através do nosso mundo que acredita no bem e no mal – como todos nós – enfrentando um mundo que acaba mostrando o quão incrivelmente complicado é abordar isso ou conquistar isso em termos pretos e brancos. E, portanto, quanto amor se exige para continuar lutando para tornar este mundo um lugar melhor versus escolher o ódio e juntar-se à luta que o perpetua “.

- publicidade-

Atualizado em 01 de dezembro:

Através da sua conta no twitter, a diretora Patty Jenkins fez um comentário explicando que as interpretações da sua entrevista estão equivocadas e que ela não pode falar nada ainda sobre o futuro filme:

“Algumas pessoas, incluindo essa manchete, parecem ter mal-compreendido completamente ou estão fazendo algumas suposições bem falsas baseadas em uma das várias frases que eu falei sobre algo que eu não posso falar NADA sobre. Apenas esperem. :)”

- publicidade -

Fim da atualização.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Ezra Miller volta a elogiar Zack Snyder

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 13 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,289FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: MULHER-MARAVILHA 2 | Patty Jenkins fala sobre novo romance no filme

Últimas Postagens