-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA 2 | Surgem mais informações sobre a versão da Mulher-Leopardo no filme

Filme chega aos cinemas em 2019.

Imagem da Mulher-Leopardo
Divulgação

Com o seu lançamento definido para novembro de 2019, aos poucos o filme Mulher-Maravilha 2 vai ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve detalhes sobre a sua vilã.

Segundo informações do site Omega Underground (via Heroic Hollywood), a versão da Mulher-Leopardo que deve aparecer no longa, sendo interpretada por Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) será mesmo a da Dr. Barbara Ann Minerva.

A personagem em questão é a versão mais conhecida da personagem, tendo aparecido pela primeira vez nas HQs de 1987, assinadas por Len Wein e George Pérez. Nas HQs, a Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueologista britânica descobre a cidade perdida de Uzkartagan, quando acaba participando de um ritual antigo e tornando-se a vilã.

Após isso existem mais especulações sobre a sua versão cinematográfica, já que é destacado que existem chances da mesma conhecer Diana Prince / Mulher-Maravilha (Gal Gadot) por conta do seu interesse em comum por objetos antigos.

Por conta disso, também surgiram novas especulações sobre o papel de Pedro Pascal, sendo destacado que ele pode interpretar Andres Caduldo, devoto de Uzkartagan que leva Minerva para o ritual que a transforma na Mulher-Leopardo. Outra opção para o personagem do ator seria o Dr. Tom Leavens, amigo e membro da expedição de Minerva pela selva africana.

Vale lembrar que as informações mais recentes sobre o longa indicam que sua trama será ambientada na década de 80, durante a Guerra Fria. Patty Jenkins retorna ao cargo de direção, além de assinar o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Confira também: CURSED | Netflix produzirá série baseada em livro de Tom Wheeler e Frank Miller

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 01 de novembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MULHER-MARAVILHA 2 | Surgem mais informações sobre a versão da Mulher-Leopardo no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,749FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,286FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MULHER-MARAVILHA 2 | Surgem mais informações sobre a versão da Mulher-Leopardo no filme

Últimas Notícias