Mulher-Maravilha 1984 | Site revela possíveis detalhes da trama do filme

Filme chega aos cinemas em 05 de junho de 2020.

publicidade:
Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E assim, agora começam a surgir detalhes sobre a sua possível trama.

Em uma postagem recente, o site That Hashtag Show revelou alguns possíveis detalhes envolvendo a trama do novo longa protagonizado pela heroína da DC.

A primeira abordagem do conteúdo em questão é que uma das fontes da publicação teria revelado que Diana Prince estará trabalhando como uma espiã durante a Guerra Fria. A missão da mesma seria a de encontrar um nefasto espião russo. Além disso, também é destacado que a nova trama mostrará mudanças na narrativa da personagem, já que desta vez ela já será apresentada como a heroína já conhecida como Mulher-Maravilha.

Tal abordagem já começa a se distanciar ainda mais da versão estabelecida por Zack Snyder em Batman vs Superman, já que na época era afirmado no longa que a mesma teria ficado afastada da humanidade durante um século.

Outro ponto levantado pela publicação é a transformação de Barbara Minera (Kristen Wiig) na personagem Cheetah / Mulher-Leopardo. É destacado que a mesma será mostrado inicialmente como uma grande fã da Mulher-Maravilha que queria ser como ela. E é justamente neste ponto que entrará o personagem de Maxwell Lord.

Acontece que o mesmo terá um poder diferente no filme. Ou invés de controlar a mente das pessoas, o mesmo terá o poder de atender desejos…com um preço em troca. E com isso, o mesmo então será o responsável pela transformação de Barbara Minerva.

Acontece que a mesma deseja justamente ser igual a Mulher-Maravilha, mas acaba se transformando por conta do seu lado selvagem que é cada vez mais crescente. As pessoas em sua volta ficarão com medo dela, forçando assim o seu caminho para se tornar uma vilão. E claro, Diana será a responsável por ter que parar a mesma.

Um último ponto citado é o de que Maxwell Lord também será o responsável por trazer Steve Trevor de volta, mas detalhes sobre isso ainda permanecem em segredo. Contudo, é indicado que em certo momento o mesmo assumirá o corpo de Trevor. Entretanto, ainda não está claro como isso acontecerá.

Confira também: John Wick 4 | Filme é anunciado com data de estreia definida

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: