-publicidade-

Mulher-Maravilha 1984 | Produtor explica o adiamento do filme para 2020

Filme chega aos cinemas em junho de 2020.

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E com isso, os mais recentes comentários abordam justamente a nova estreia do longa.

Em entrevista para o site Collider (via Heroic Hollywood), o produtor Charlie Roven explicou o motivo por trás do adiantamento do segundo filme estrelado pela heroína:

“Nós sempre queríamos a data que nós temos agora. O estúdio sentiu que até que seu calendário do ano estivesse pronto – e eles tiveram um incrível fim de 2018 -, que eles precisavam ter um grande, do que eu chamo, porta-avião, um ‘mastro’, em 2019. Nós tivemos uma pré-produção muito apressada porque a Patty [Jenkins] também fez uma série para a TNT e nós tivemos um cronograma de pós-produção muito apressado para cumprir a data que nós temos, que é o dia 01 de novembro de 2019. Nós estamos fazendo isso porque o estúdio disse que eles realmente precisavam, e então, em um certo momento, eles vieram até nós e disseram, ‘Quer saber, vocês estão certos. Vamos voltar para o mês que vocês lançaram Mulher-Maravilha 1, e pegar um pouco mais de tempo’.”

Confira também: Scooby-Doo | Novo filme animado contrata elenco de vozes

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulher-Maravilha 1984 | Produtor explica o adiamento do filme para 2020
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulher-Maravilha 1984 | Produtor explica o adiamento do filme para 2020

Últimas Postagens