Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E com isso, os mais recentes comentários abordam justamente a nova estreia do longa.

Em entrevista para o site Collider (via Heroic Hollywood), o produtor Charlie Roven explicou o motivo por trás do adiantamento do segundo filme estrelado pela heroína:

“Nós sempre queríamos a data que nós temos agora. O estúdio sentiu que até que seu calendário do ano estivesse pronto – e eles tiveram um incrível fim de 2018 -, que eles precisavam ter um grande, do que eu chamo, porta-avião, um ‘mastro’, em 2019. Nós tivemos uma pré-produção muito apressada porque a Patty [Jenkins] também fez uma série para a TNT e nós tivemos um cronograma de pós-produção muito apressado para cumprir a data que nós temos, que é o dia 01 de novembro de 2019. Nós estamos fazendo isso porque o estúdio disse que eles realmente precisavam, e então, em um certo momento, eles vieram até nós e disseram, ‘Quer saber, vocês estão certos. Vamos voltar para o mês que vocês lançaram Mulher-Maravilha 1, e pegar um pouco mais de tempo’.”

Confira também: Scooby-Doo | Novo filme animado contrata elenco de vozes

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here