-publicidade-

-publicidade-

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins aborda o retorno de Steve Trevor

Filme chega aos cinemas somente em 2020.

Diana e Steve Trevor em Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E desta vez, as informações voltam a envolver o retorno de Steve Trevor.

Em sua entrevista para o programa AM2DM (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins abordou o retorno do personagem de Chris Pine. Durante a ocasião, a mesma afirmou que tudo fará sentido:

“É interessante. Eu pensei sobre- eu pensei sobre o que esse próximo filme deveria ser enquanto estávamos fazendo o primeiro filme. Então não é… não foi uma solução para ‘oh meu Deus, funcionou! Vamos tentar colocar você aqui!’. É incrivelmente importante para a história. Faz sentido. É tudo que eu posso falar.”

Confira a entrevista:

Confira também: Capitã Marvel | Lashana Lynch fala sobre a relação entre Maria Rambeau e Carol Danvers

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins aborda o retorno de Steve Trevor
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,439FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,280FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins aborda o retorno de Steve Trevor

Últimas Notícias