-publicidade-

-publicidade-

CCXP 2019 | Gal Gadot e Patty Jenkins são confirmadas no painel da Warner

Evento acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro.

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com a data da CCXP 2019 definida para acontecer no início de dezembro, a Warner Bros. Pictures revelou que estará presente no evento com um grandioso anúncio envolvendo o filme Mulher-Maravilha 1984.

Em um comunicado oficial e postagens nas redes sociais, o estúdio revelou em homenagem ao Dia da Mulher-Maravilha, comemorado em 21 de outubro em todo o mundo, que a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins irão participar de um painel para promover o novo filme da heroína no evento.

Além disso, também foi revelado que a apresentação será responsável por fechar o último dia do evento no Auditório Thunder Cinemark XD, contando ainda com o lançamento do primeiro trailer do filme previsto para chegar aos cinemas em junho de 2020.

Painel com live no twitter: 

Pela primeira vez na história da CCXP, o painel será transmitido ao vivo no Twitter, conectando em tempo real as estrelas e os 3.500 fãs presentes no local aos fãs da Mulher-Maravilha em todo o mundo. Além disso, os participantes do painel poderão ver tweets de fãs ao redor do mundo em uma tela gigante no palco. O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas.

Para seguir o evento ao vivo: o perfil @WonderWomanFilm vai transmitir o evento ao vivo, com outros perfis do Twitter ao redor do mundo compartilhando a transmissão. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do perfil @TwitterMovies.

Gal Gadot e Patty Jenkins reagem ao anúncio nas redes sociais: 

A atriz e a diretora de Mulher-Maravilha 1984 reagiram ao anúncio de que estarão no evento através das suas contas no twitter.

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, John Romita Jr., Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Por sua vez, David Yost, Lesley-Ann Brandt, Iain Glen e Lana Parrilla foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento.

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CCXP 2019 | Gal Gadot e Patty Jenkins são confirmadas no painel da Warner
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

CCXP 2019 | Gal Gadot e Patty Jenkins são confirmadas no painel da Warner

Últimas Notícias