Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com a data da CCXP 2019 definida para acontecer no início de dezembro, a Warner Bros. Pictures revelou que estará presente no evento com um grandioso anúncio envolvendo o filme Mulher-Maravilha 1984.

Em um comunicado oficial e postagens nas redes sociais, o estúdio revelou em homenagem ao Dia da Mulher-Maravilha, comemorado em 21 de outubro em todo o mundo, que a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins irão participar de um painel para promover o novo filme da heroína no evento.

Além disso, também foi revelado que a apresentação será responsável por fechar o último dia do evento no Auditório Thunder Cinemark XD, contando ainda com o lançamento do primeiro trailer do filme previsto para chegar aos cinemas em junho de 2020.

Painel com live no twitter: 

Pela primeira vez na história da CCXP, o painel será transmitido ao vivo no Twitter, conectando em tempo real as estrelas e os 3.500 fãs presentes no local aos fãs da Mulher-Maravilha em todo o mundo. Além disso, os participantes do painel poderão ver tweets de fãs ao redor do mundo em uma tela gigante no palco. O painel também contará com um bate-papo com as estrelas e outras grandes surpresas.

Para seguir o evento ao vivo: o perfil @WonderWomanFilm vai transmitir o evento ao vivo, com outros perfis do Twitter ao redor do mundo compartilhando a transmissão. Os fãs também terão a oportunidade de se inscrever para receber novidades sobre Mulher-Maravilha através do perfil @TwitterMovies.

Gal Gadot e Patty Jenkins reagem ao anúncio nas redes sociais: 

A atriz e a diretora de Mulher-Maravilha 1984 reagiram ao anúncio de que estarão no evento através das suas contas no twitter.

Sobre o filme Mulher-Maravilha 1984

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Sobre a CCXP 2019

Vale destacar que a organização já havia confirmado anteriormente os quadrinistas  André DahmerRobson RochaJun Sugiyama e Alexandre Carvalho, Germana Viana, Rebeca Prado, Ju Loyola, John Romita Jr., Lee Bermejo, Eduardo Risso, Frank Quitely, Alex Maleev, Keith Giffen e Charlie Adlard. 

Por sua vez, David Yost, Lesley-Ann Brandt, Iain Glen e Lana Parrilla foram os convidados de filmes e séries de TV confirmados até o momento.

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Datas: de 5 a 8 de dezembro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: