-publicidade-

-publicidade-

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot fala sobre a maturidade da personagem no novo filme

Filme chegará aos cinemas em 13 de agosto.

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido para acontecer somente em agosto, o filme Mulher-Maravilha 1984 voltou a aparecer na mídia. E assim, o assunto mais recente envolve a revelação de novas imagens e também a abordagem da trama. 

Em uma recente entrevista ao site da Empire (via Coming Soon), a atriz Gal Gadot, intérprete da heroína, voltou a destacar que a personagem estará mais madura e experiente neste novo projeto ambientado anos após os acontecimentos do primeiro filme: 

“O primeiro filme foi sobre chegar à maioridade, foi Diana se tornando a Mulher Maravilha. Ela era muito ingênua e não entendia as complexidades da vida. Um peixe fora da água. Neste filme, esse não é o caso. Diana evoluiu. Ela é muito mais madura e muito sábia. No entanto, ela está muito sozinha. Ela perdeu todos os membros de sua equipe e está protegida. E então algo louco acontece”.

Além disso, a atriz também falou sobre o retorno de Chris Pine ao papel de Steve Trevor no novo filme, destacando a importância do ator também para o primeiro longa: 

“Chris era parte integrante do filme e de seu sucesso, e como ele, eu e Patty gostamos muito de trabalhar juntos, todos queríamos tê-lo de volta. E Patty e Geoff Johns (co-roteirista) encontraram a melhor maneira que serve à narrativa para trazer Steve de volta.”

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.

A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot fala sobre a maturidade da personagem no novo filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot fala sobre a maturidade da personagem no novo filme

Últimas Notícias