Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Após ter algumas novas imagens divulgadas recentemente, o filme Mulher-Maravilha 1984 voltou a aparecer na mídia. E como já era estipulado na internet, a  Warner Bros. Pictures decidiu adiar o projeto por conta do atual surto de Coronavírus.

Em uma postagem em sua conta no twitter, a atriz Gal Gadot, intérprete da heroína, confirmou que Mulher-Maravilha 1984 não chegará mais aos cinemas em 05 de junho. Ao invés disso, o mesmo agora será lançado em 14 de agosto de 2020.

“Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para remarcar a estreia do nosso filme da WW84 para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês”, escreveu a atriz.

Confira a postagem:

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor.

A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa dando vida ao vilão Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 14 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.