Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins não considera o filme uma sequência

Filme chega aos cinemas em junho de 2020.

publicidade:
Patty Jenkins elogia Pantera Negra
Divulgação: Patty Jenkins no set de Mulher-Maravilha

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E com isso, os mais recentes comentários abordam o conceito do longa ser ou não uma sequência ao primeiro filme.

Em entrevista para o site Vulture (via Heroic Hollywood), o produtor Charles Roven falou sobre a abordagem da diretora Patty Jenkins em relação ao segundo filme estrelado pela heroína, revelando que a cineasta não considera 1984 uma sequência:

“Ela estava determinada a fazer deste filme uma próxima iteração de Mulher-Maravilha, mas não uma sequência. E ela definitivamente está fazendo isso. É um período completamente diferente e você terá uma ideia do que a Diana/Mulher-Maravilha esteve fazendo nos anos que se passaram. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo que tenha muito das similaridades emocionais, muito humor, muita ação. Vai tocar o coração também. É um filme solo, da mesma maneira que Indiana Jones e os filmes do Bond são, ao invés de uma história contínua que requer vários filmes.”

Confira também: O Método Kominsky | Kathleen Turner entra para o elenco da 2ª temporada

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.