-publicidade-

-publicidade-

MULHER-MARAVILHA 1984 | Hans Zimmer explica seu retorno ao gênero de heróis

Filme chega aos cinemas no final de outubro no Brasil.

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com sua data de estreia já definida para novembro de 2019, o filme Mulher-Maravilha 1984 segue em destaque na mídia. E assim, agora novos comentários surgiram através do seu compositor.

Em uma recente entrevista ao site Collider (via Coming Soon), o compositor Hans Zimmer falou sobre o seu retorno aos filmes de heróis, mesmo após o seu comentário de que não trabalharia mais no gênero:

“Foi estranho dizer que sim (para Mulher-Maravilha 1984), porque meu amigo, Rupert, eu trabalhei muito duro para conseguir o emprego para ele no primeiro. Mas lembre-se do motivo, o tema da Mulher Maravilha é meu, na verdade. Eu escrevi essa maldita coisa. E nós fizemos isso ao vivo, e então ficou cada vez mais interessante. Eu apenas pensei que era importante terminar isso. E Patty Jenkins me telefonou, e ela também teve uma ideia muito interessante. Mais uma vez, a história que ela vai contar, ou que ela provavelmente está contando no set de filmagens, é uma história da qual você quer fazer parte”.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 1984 | Soundarya Sharma entra para o elenco da sequência

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MULHER-MARAVILHA 1984 | Hans Zimmer explica seu retorno ao gênero de heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,345FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MULHER-MARAVILHA 1984 | Hans Zimmer explica seu retorno ao gênero de heróis

Últimas Notícias