Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação

Após ganhar alguns novos detalhes hoje cedo, incluindo duas primeiras imagens, o filme Mulher-Maravilha 1984 segue com novidades. E assim, agora as informações mais recentes envolvem suas filmagens e confirmações na sua produção.

Em um comunicado para imprensa, a Warner Bros. Pictures confirmou que a sequência realmente levará o título de Mulher-Maravilha 1984. O estúdio ainda destacou que suas filmagens foram oficialmente iniciadas, contando com o retorno de Patty Jenkins na direção.

A atriz Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, enquanto Chris Pine foi confirmado na produção retornando ao papel de Steve Trevor. Por sua vez, Kristen Wiig, viverá a super-vilã Mulher-Leopardo. O papel de Pedro Pascal segue mantido em segredo.

O longa ainda contará também com o retorno de vários membros da equipe do primeiro filme, incluindo o diretor de fotografia Matthew Jensen, a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming (Topsy-Turvy – O Espetáculo). Já Richard Pearson (Vôo United 93), indicado ao Oscar, será o editor do filme.

A produção será filmada em Washington, D.C. e Alexandria (Virgínia), nos EUA, e também em locações no Reino Unido, Espanha e Ilhas Canárias.

Foi revelado também pela empresa que Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins, Stephen Jones e Gal Gadot serão os produtores do filme. Enquanto isso, Rebecca Roven Oakley, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada são os produtores executivos.

Vale lembrar que as informações mais recentes sobre o longa indicam que sua trama será ambientada na década de 80, durante a Guerra Fria. Patty Jenkins retorna ao cargo de direção, além de assinar o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Título de produção é revelado

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 31 de outubro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here