-publicidade-

-publicidade-

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora indica que gostaria de adiantar o lançamento do filme

Filme chega aos cinemas em junho de 2020.

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E com isso, os mais recentes comentários chegam através da sua diretora. 

Em um recente vídeo divulgado pelo twitter GeekVibesNation, a cineasta Patty Jenkins fala justamente sobre a estreia do novo longa protagonizado pela heroína. E com isso, ela indica que atualmente gostaria até mesmo que ele fosse lançado antes da sua previsão:

“Eu dizia: ‘gente, tem que ser lançado no verão de 2020, é a data certa’, era tudo o que eu queria. Agora, após assistir uma versão do filme, estou mais para ‘Ai meu deus, podemos adiantar a estreia? Estou morrendo de ansiedade para lançar esse filme!”

Confira o vídeo:

Vale lembrar que inicialmente o novo longada Mulher-Maravilha estava previsto para ser lançado em 2019. Contudo, de acordo com comentários da diretora e do produtor Charlie Roven, o mesmo acabou sendo adiado para a atual data em 2020 justamente para dar mais tempo de trabalho para a sua produção.

Confira também: John Wick 4 | Filme é anunciado com data de estreia definida

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Mulher-Maravilha 1984 | Diretora indica que gostaria de adiantar o lançamento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,194FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Mulher-Maravilha 1984 | Diretora indica que gostaria de adiantar o lançamento do filme

Últimas Notícias