Mulher-Maravilha 1984 | Diretora indica que gostaria de adiantar o lançamento do filme

Filme chega aos cinemas em junho de 2020.

publicidade:
Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984
Divulgação

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E com isso, os mais recentes comentários chegam através da sua diretora. 

Em um recente vídeo divulgado pelo twitter GeekVibesNation, a cineasta Patty Jenkins fala justamente sobre a estreia do novo longa protagonizado pela heroína. E com isso, ela indica que atualmente gostaria até mesmo que ele fosse lançado antes da sua previsão:

“Eu dizia: ‘gente, tem que ser lançado no verão de 2020, é a data certa’, era tudo o que eu queria. Agora, após assistir uma versão do filme, estou mais para ‘Ai meu deus, podemos adiantar a estreia? Estou morrendo de ansiedade para lançar esse filme!”

Confira o vídeo:

Vale lembrar que inicialmente o novo longada Mulher-Maravilha estava previsto para ser lançado em 2019. Contudo, de acordo com comentários da diretora e do produtor Charlie Roven, o mesmo acabou sendo adiado para a atual data em 2020 justamente para dar mais tempo de trabalho para a sua produção.

Confira também: John Wick 4 | Filme é anunciado com data de estreia definida

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 2 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.