Mulher-Maravilha 1984 | Diretora fala sobre a ambientação do filme

Filme chega aos cinemas em junho de 2020.

publicidade:
Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Com sua nova data de estreia definida para junho de 2020, o filme Mulher-Maravilha 1984 volta a ser destaque na mídia. E com isso, os mais recentes comentários continuam surgindo através da sua diretora. 

Em uma recente entrevista ao site Deadline (via Heroic Hollywood), a diretora Patty Jenkins falou sobre a época em que o filme é ambientado. E com isso, indicou que existe um motivo para a sua escolha:

“Tudo o que posso dizer é que o próprio 1984 é definitivamente muito sugestivo para o que é importante nesse filme e ressoa com o agora. Eu escolhi 1984 por uma razão muito específica. Eu acho que foi o auge do sucesso nos anos 80, na minha opinião, porque é antes de o mercado começar a ficar um pouco mais difícil à medida que os anos 80 continuavam. E foi como o topo do topo. Foi um momento tão incrível. Eu sinto que há algo sobre o excesso desse período de tempo, que está tão ligado a onde estamos no mundo agora, que está definido por uma razão. É tudo o que posso dizer”.

Confira também: John Wick 4 | Filme é anunciado com data de estreia definida

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.