Mulher-Gato | Dakota Johnson gostaria de interpretar a personagem

Personagem não tem previsão de ser introduzida no Universo DC.

publicidade:
Imagem da atriz Dakota Johnson em Cinquenta Tons
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em andamento pela DC Films, aos poucos vão surgindo novidades sobre o futuro dos seus personagens no cinema. E desta vez, a Mulher-Gato voltou a ser citada por uma atriz.

Em um recente vídeo da Vanity Fair (via We Got this Covered), a atriz Dakota Johnson (Cinquenta Tons) foi questionada sobre vários pontos da sua vida pessoal e profissional ligada a um poligrafo. E com isso, no meio de tantas perguntas, ela foi questionada se gostaria de fazer algum filme da Marvel. E se sim, qual personagem gostaria de interpretar.

A mesma então respondeu de forma positiva ao questionamento, citando em seguida que gostaria de viver a Mulher-Gato. Ao ser corrigida de que a personagem era da DC, ela continuou mantendo a sua resposta de que tem vontade de viver a mesma.

Vale destacar que a personagem está atualmente ausente nos filmes da DC. Contudo, um dos planos antigos era o desenvolvimento do longa Gotham City Sirens, que por sua vez contava com Mulher-Gato, Hera Venenosa e Arlequina (Margot Robbie) como protagonistas. No entanto, atualmente o mesmo parece que não seguirá em frente.

Confira também: 7 Atrizes que poderiam interpretar a Mulher-Gato no Universo DC | Geek List

Ainda assim, em algum momento a Selina Kyle / Mulher-Gato deve acabar sendo introduzida ao Universo DC. E com isso, o nome de Johnson poderia ganhar força por conta da sua revelação, assim como também por conta da sua idade e até mesmo uma semelhança com a personagem.

Rumores mais antigos apontavam que Gotham City Sirens poderia chegar aos cinemas em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: