Mulher-Aranha
Divulgação

Mesmo com o calendário de 2020 praticamente definido, a Sony Pictures segue trabalhando também nos lançamentos dos próximos anos. E entre eles, rumores recentes envolvem um possível filme da Mulher-Aranha.

Segundo informações do site The Illuminerdi, o estúdio estaria realmente trabalhando em um filme protagonizado pela heroína da Marvel Comics, com o projeto inclusive sendo uma das possibilidades para assumir a recente data reservada para outubro de 2021.

Entretanto, a publicação também destaca que um longa sobre Kraven, O Caçador ainda seria uma opção de maior destaque no momento para assumir a data. Mulher-Aranha, por sua vez estaria sendo cotada como uma segunda opção.

Ainda assim, o conteúdo cita que a cineasta Michelle MacLaren seria a primeira opção da Sony Pictures para assumir o projeto. Enquanto isso, a atriz Alicia Vikander seria a principal escolha para viver a protagonista.

Sobre a Mulher-Aranha

Criada por Archie GoodwinSal BuscemaJim Mooney e Marie Severin, a personagem Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha apareceu pela primeira vez nas HQs da Marvel em 1977, no título “Marvel Spotlight #32”.

Algumas das principais habilidades da heroína são força, agilidade, velocidade, equilíbrio, reflexos, resistência e audição sobre-humanas, além de voo, fator de cura e imunidade a todos os tipos de venenos e/ou toxinas.

Mulher-Aranha ainda não foi confirmado oficialmente pela Sony. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here