Mulher-Aranha
Divulgação

Tendo anunciado algumas mudanças em seu calendário ao longo das últimas semanas, a Sony Pictures segue trabalhando em seus próximos projetos. E entre eles, a notícia mais recente envolve o possível filme da Mulher-Aranha.

Segundo informações do site Deadline, a atriz e diretora Olivia Wilde teria sido contratada pelo estúdio para dirigir o longa protagonizado pela personagem da Marvel Comics.

Além disso, também é destacado pela publicação que Wilde também irá trabalhar no desenvolvimento do roteiro para o longa da Mulher-Aranha ao lado de Katie Silberman. Por sua vez, Amy Pascal será uma das produtoras do longa, enquanto Rachel O’Connor será produtora executiva.

Vale ainda destacar que embora a Sony Pictures tenha se recusado a comentar sobre a contratação de Olivia Wilde, a mesma compartilhou a novidade em sua conta no twitter apenas com um emoji de aranha confirmando a novidade.

Confira:

Sobre a Mulher-Aranha

Criada por Archie GoodwinSal BuscemaJim Mooney e Marie Severin, a personagem Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha apareceu pela primeira vez nas HQs da Marvel em 1977, no título “Marvel Spotlight #32”.

Algumas das principais habilidades da heroína são força, agilidade, velocidade, equilíbrio, reflexos, resistência e audição sobre-humanas, além de voo, fator de cura e imunidade a todos os tipos de venenos e/ou toxinas.

Mulher-Aranha ainda não foi confirmado oficialmente pela Sony. 

Confira também:

* Desejo Sombrio 2ª temporada é confirmada! Confira o que sabemos

* The Batman | Filmagens serão retomadas em setembro

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here