-publicidade-

Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus

Filme estava originalmente planejado para chegar aos cinemas.

Imagem do filme Mulan
Divulgação

Com o seu lançamento inicialmente previsto para acontecer nos cinemas, o filme Mulan acabou sendo adiado por diversos meses até chegar recentemente ao catálogo do Disney+. E com isso, agora reunimos alguns detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama do filme Mulan

Na trama de Mulan, quando o Imperador decreta que um homem de cada família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do Norte, Hua Mulán (Yifei Liu), a filha mais velha de um guerreiro honrado, entra em cena para tomar o lugar de seu pai, que está muito doente.

Vestida de homem, com o nome de Hua Jun, ela deve enfrentar as provações a cada passo do caminho, usar sua força interior e aceitar seu verdadeiro potencial. É desta forma que ela embarca em uma jornada épica que a transformará em uma guerreira honrada, digna do respeito de uma nação grata…e um pai orgulhoso.

Elenco e produção internacional

Além de contar com Yifei Liu como a sua protagonista, o live-action de Mulan tem o seu elenco formado por diversos nomes orientais de destaque na indústria cinematográfica. Entre eles estão Donnie Yen como o Comandante Tung; Tzi Ma como Zhou; Jason Scott Lee como Böri Khan; Yoson An como Honghui; Ron Yuan como o Sargento Qiang; Gong Li como Xianniang e Jet Li como o Emperador.

Niki Caro é a responsável pela direção do filme, enquanto o roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Lauren Hynek & Elizabeth Martin com base no poema narrativo “A Balada de Mulan”, que por sua vez anteriormente já havia inspirado a animação da Disney lançada em 1998.

- publicidade-

A produção do filme fica por conta de Chris Bender, Jake Weiner, Jason Reed, Bill Kong, Barrie M. Osborne, Tim Coddington e Mario Iscovich.

Mudanças do filme Mulan em relação a animação de 1998

Após muitos rumores e comentários da internet, e até mesmo reclamações do público, com o tempo foi confirmado através da Walt Disney Studios que o filme Mulan não contará com os números musicais presentes em sua animação. Outro ponto também que apresentou uma mudança significativa é o fato de que o Dragão Mushu foi substituído por uma Fênix.

Confira o trailer do filme:

- publicidade -

Mulan já está disponível no Disney+.

Confira também: 

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

* Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulan | Filme em live-action já está disponível no Disney Plus

Últimas Postagens