Imagem do filme Mulan
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para março de 2020, o filme Mulan aos poucos continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente trata-se de grandes mudanças em seus bastidores.

Segundo informações do site The DisInsider, o novo longa produzido pela Walt Disney Pictures deve passar por extensas refilmagens durante os próximos 4 meses.

A publicação destacou que suas fontes afirmam que as refilmagens serão iniciadas ainda em outubro, com duração até fevereiro. Além disso, também é destacado que muitas das cenas em questão serão sequências de ação da trama.

Outro ponto também destacado é que eles não tem conhecimento se esta grande refilmagem também envolve possíveis adições das músicas clássicas da animação no projeto, além da presença do dragão Mushu.

Sobre o filme Mulan

Liu Yifei viverá a protagonista Mulan. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Confira também: Mulan | Assista ao primeiro trailer do filme

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção terá músicas inclusas. Entretanto, ainda não está claro como será sua presença ao longo da trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia no dia 27 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: