-publicidade-

Mulan | RUMOR garante que filme não terá Mushu e cenas musicais da animação

Imagem do filme Mulan
Divulgação

Após ter o seu lançamento adiado para março de 2020, o filme Mulan finalmente teve o seu primeiro trailer divulgado recentemente. Contudo, apesar de chamar atenção pela abordagem oriental e próxima a animação, mudanças também ficaram evidentes.

Acontece que nos últimos dias foi destacado pelo The Disinsider que o longa poderia não contar com a presença do Dragão Mushu em sua trama, o que parece cada vez mais evidente após a exibição do seu primeiro vídeo.

Além disso, a publicação também destacou na mesma ocasião que o longa baseado na animação homônima de Mulan também teria outra diferença: a ausência de números musicais. A ideia da Disney seria a de não utilizar as cenas em questão na trama, com a sua música sendo aproveitada somente na parte da trilha sonora. E assim como a ausência de Mushu, tal abordagem também pareceu se confirmar através das primeiras imagens.

Mushu não estará no filme, mas Mulan ainda terá companhia

Ao mesmo tempo em que destacava a ausência do dragão na trama do filme em live-action, a publicação também citava que Mulan continuará tendo companhia. Entretanto, desta vez o animal em questão seria uma Fênix, um símbolo que vem sendo usado pela jaqueta da equipe de produção.

Sobre o filme Mulan

- publicidade-

Liu Yifei viverá a protagonista Mulan. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Confira também: Mulan | Assista ao primeiro trailer do filme

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção terá músicas inclusas. Entretanto, ainda não está claro como será sua presença ao longo da trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia no dia 27 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Mulan | RUMOR garante que filme não terá Mushu e cenas musicais da animação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Mulan | RUMOR garante que filme não terá Mushu e cenas musicais da animação

Últimas Postagens