Mulan | RUMOR garante que filme não terá Mushu e cenas musicais da animação

publicidade:
Imagem do filme Mulan
Divulgação

Após ter o seu lançamento adiado para março de 2020, o filme Mulan finalmente teve o seu primeiro trailer divulgado recentemente. Contudo, apesar de chamar atenção pela abordagem oriental e próxima a animação, mudanças também ficaram evidentes.

Acontece que nos últimos dias foi destacado pelo The Disinsider que o longa poderia não contar com a presença do Dragão Mushu em sua trama, o que parece cada vez mais evidente após a exibição do seu primeiro vídeo.

Além disso, a publicação também destacou na mesma ocasião que o longa baseado na animação homônima de Mulan também teria outra diferença: a ausência de números musicais. A ideia da Disney seria a de não utilizar as cenas em questão na trama, com a sua música sendo aproveitada somente na parte da trilha sonora. E assim como a ausência de Mushu, tal abordagem também pareceu se confirmar através das primeiras imagens.

Mushu não estará no filme, mas Mulan ainda terá companhia

Ao mesmo tempo em que destacava a ausência do dragão na trama do filme em live-action, a publicação também citava que Mulan continuará tendo companhia. Entretanto, desta vez o animal em questão seria uma Fênix, um símbolo que vem sendo usado pela jaqueta da equipe de produção.

Sobre o filme Mulan

Liu Yifei viverá a protagonista Mulan. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também estão confirmados na produção.

Confira também: Mulan | Assista ao primeiro trailer do filme

Vale lembrar que anteriormente a diretora, Niki Caro, afirmou que a produção terá músicas inclusas. Entretanto, ainda não está claro como será sua presença ao longo da trama. Além disso, a mesma afirmou que dará extrema importância para a representatividade da cultura chinesa no filme.

Mulan estreia no dia 27 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.