Imagem do filme Mulan
Divulgação

Após a Universal Pictures e a Paramount Pictures anunciarem alguns adiamentos, agora foi a vez da Walt Disney e a 20 Century Studios tomarem decisões envolvendo o adiamento de filmes como Mulan, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio tomou a decisão de adiar os longas por conta do alto contágio mundial envolvendo o coronavírus. Ou seja, o mesmo motivo que levou a decisão de adiamento envolvendo outros projetos cinematográficos até agora.

A publicação destaca ainda que a Walt Disney e a 20th Century Studios estão agora em busca de novas datas de lançamentos para os 3 filmes. A estreia de Mulan era a mais próxima, definida anteriormente para acontecer em 26 de março no Brasil.

Por sua vez, os filmes Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros, ambos da 20th Century Studios (antiga Fox), chegariam aos cinemas, respectivamente, em 02 de abril e 16 de abril nos cinemas brasileiros.

Confira também: Coronavírus: Confira uma lista com os filmes adiados até o momento

Após Mulan, o filme da Viúva Negra corre risco de ser adiado?

Indo diretamente ao ponto: sim, o filme solo da Viúva Negra pode vir a ser adiado pela Disney e a Marvel Studios. A data de estreia do filme continua mantida atualmente para 30 de abril, mas levando em consideração as decisões do estúdio isso pode mudar a qualquer momento.

Vale lembrar que recentemente surgiram rumores de que o filme protagonizado pela personagem pode ser adiado para 05 de novembro, data que atualmente pertence ao filme Os Eternos. Por sua vez, o longa protagonizado pelo grupo de heróis pode vir a ser adiado para o início de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here